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Oi!

Aqui é a Yas da Me.Mo e deixei listadas abaixo algumas perguntas frequentes que podem te ajudar a entender melhor o processo de compra aqui na loja ♡

Importante: entregas durante o covid-19

Entendemos que esse é um momento delicado para todos e com a pandemia do Covid-19, aumentaram significativamente as compras em e-commerce. Por aqui, contamos com parceiros e principalmente com os Correios para que a sua encomenda chegue no prazo estipulado, mas pedimos a sua compreensão caso algum pedido atrase ou não saia da maneira ideal. Estou sempre à disposição por e-mail caso queira relatar algum imprevisto. Pode me chamar: oi@usememo.com.br

Durante a produção, tomamos todos os cuidados e estamos seguindo os protocolos de segurança, mas não controlamos a embalagem externa que chega até você (caixinha do correio, por exemplo). Por isso orientamos que, assim que a sua encomenda chegar, limpe a caixa com álcool, retire os produtos e descarte a embalagem do correio.

#secuide e #fiqueemcasa se puder ♡

Agora sim, vamos às Perguntas Frequentes:

Por que existe um prazo de 5 dias de produção?

As velas da Me.Mo são artesanais e confeccionadas uma a uma. Por isso, acrescentamos os 5 dias úteis como uma forma de manter nosso estoque sempre renovado. Esse prazo também contabiliza o tempo que demoramos para embalar seus produtos e levar até os Correios (ou liberar a retirada no nosso atelier).
Lembrando que o prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento.

Preciso acrescentar o prazo de 5 dias de produção ao prazo dos Correios?
Não. No momento em que você coloca o seu CEP e o frete é calculado, já está contabilizando o prazo da transportadora + os nossos 5 dias úteis de produção.

Quando devo receber meu pedido?

O prazo de entrega está descrito no momento em que você escolhe a modalidade de frete (Correios PAC, Sedex, etc). Porém, assim que enviarmos o seu pedido por Correios, você receberá no seu e-mail um código de rastreio. Com esse código em mãos, é só entrar no site dos correios e rastrear sua encomenda.
Caso tenha solicitado a retirada no nosso atelier, pedimos que respeite o prazo de 5 dias úteis de produção e entre em contato com a gente por whatsapp em (11) 9 4796 5804 para agendarmos a retirada. A retirada pode ser feita de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Meu pagamento foi aprovado?

Você sempre receberá um e-mail nosso assim que o seu pagamento for aprovado. Geralmente, os pagamentos em cartão de crédito e PIX são aprovados na hora e o boleto leva até 48h para aprovação.

Perdi o prazo de pagamento do PIX (ou boleto). O que eu faço?

Caso você tenha escolhido a forma de pagamento em PIX, um código será gerado para que a transferência seja feita. Não é necessário nos enviar o comprovante, pois tudo acontece automaticamente na plataforma. Porém, esse código tem a validade de 1h. Caso você não efetue o pagamento nesse prazo, entre em contato com a gente por e-mail em oi@usememo.com.br ou no Whatsapp em (11) 9 4796 5804 solicitando um novo código.

No caso do boleto, você pode visualizar no final da sua compra ou diretamente pelo e-mail que cadastrou. O boleto tem validade de 2 dias úteis, por isso, caso precise de uma segunda-via, é só entrar em contato com a gente por e-mail em oi@usememo.com.br ou no Whatsapp em (11) 9 4796 5804.

Qual o endereço de retirada?

Nosso endereço de retirada é Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 515 - Barra Funda, São Paulo, porém a retirada precisa ser agendada por WhatsApp em (11) 94796-5804 após seu pedido apontar embalado, o que pode levar até 5 dias úteis (nosso prazo de produção).
Infelizmente não trabalhamos com pronta-entrega e também não fazemos transações e vendas nesse endereço.

Esse é o endereço do nosso atelier apenas para retirada e sempre respeitando o prazo de produção e agendamento. 

Mandei um e-mail/whatsapp e não obtive resposta. O que eu faço?

Procuramos responder todos os e-mails e mensagens o mais rápido possível, porém a sua mensagem pode ser respondida em até 48h e, claro, dentro dos dias úteis (de segunda à sexta).

O que vocês fazem caso tenha algum problema com a minha entrega (roubo, extravio, cancelamento)?

Você pode sempre acompanhar seu pedido com o código de rastreio que enviamos por e-mail para saber se esse é seu caso. Por aqui, acompanhamos diariamente as entregas também e nos antecipamos para resolver da melhor forma.
Caso seu pedido seja extraviado ou roubado, enviamos um novo para você. Caso o seu pedido tenha a entrega cancelada, geralmente os Correios fazem novas tentativas, porém, se passar do prazo de entrega, entre em contato com a gente, pois podemos abrir uma manifestação com o parceiro para investigar o que aconteceu.

Lembrando que prazo de resposta dos Correios para essas manifestações são de até 5 dias úteis e não temos como antecipar ou acelerar esse processo, mas vamos fazer da melhor forma possível para que seu pedido chegue na sua casa.

Meu pedido foi enviado e percebi que o endereço estava errado, o que eu faço?

Se o seu pedido voltar para a Me.Mo, pois estava com o endereço errado e não foi recebido, podemos reenviar para você, porém com um novo valor de reenvio. Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que seja errado.

Ainda está com dúvidas?

Manda um e-mail pra gente em oi@usememo.com.br ou no nosso whatsapp (11) 9 4796 5804 que vamos te ajudar.